Palavra da Assistente – Abril/2017

share on:

Queridos,

Neste mês de abril temos o privilégio de compartilhar com vocês uma palavra da amada Alyne Romeiro, parte vital de nosso ministério:

Este é um mês que celebramos um fato muito importante para nós, cristãos: a morte e ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo! Sempre ressaltamos a morte de Jesus em nosso lugar, mas se não fosse a ressurreição, esse seria apenas mais um feriado. Se Jesus não tivesse ressuscitado, nossa fé seria vã e estaríamos adorando alguém que está morto. Mas não! Celebramos Aquele vive para sempre, que vive em nós, que não somente morreu e ressuscitou, mas voltará para nos buscar! Aleluia!

Gostaria também de compartilhar com você, querida irmã e querido irmão que esse mês de abril tem mais um fato importante em minha vida: completo um ano como assistente do Mulheres de Esperança RTM! Muitas vezes, ao nos envolvermos em alguma causa, temos a impressão que temos muito a contribuir e a expectativa que Deus nos use para sua glória e de fato, isso acontece, porque Ele é bom e misericordioso. Mas, acredito que você irá concordar comigo quando digo que no final das contas parece que somos mais abençoados(as) do que abençoamos. É o que posso dizer diante desse primeiro ano de trabalho neste ministério. Assim como a Páscoa nos relembra a passagem do povo de Deus do Egito pra a terra prometida e o renascimento de todas as coisas com Cristo, posso dizer que é o que nosso Deus fez em minha vida ao longo desse primeiro ano! Sou extremamente grata a Ele por ter me conduzido até aqui e por usar a Susie para me fazer entrar por essa porta! Que privilégio é servir!

Obrigada a você que ora por cada um dos pedidos de oração que compartilhamos e também pela equipe do Mulheres de Esperança RTM Brasil. Se estou aqui, é por causa da sua oração também e sou grata a Deus por sua vida!

Quão maravilhoso é poder celebrar que nosso Jesus está vivo, reina e voltará! Quão maravilhoso é poder celebrar esse Deus que faz novas todas as coisas e nos inclui em seu plano perfeito!

Feliz Páscoa, feliz recomeço!

Deus abençoe,

Alyne Romeiro – Assistente do Mulheres de Esperança RTM