A nossa batalha

share on:

Queridos amigos,

Efésios 6.10-12 diz:

“Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo, pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. ”

Enquanto escrevo essa carta para vocês, estou ouvindo uma canção que clama por mais da presença de Deus. A música toca fundo em meu coração enquanto cantarolo junto e oro pelas nossas irmãs na África Central e Ocidental e percebo que precisamos mais e mais da presença de Deus em nossas vidas quando nos engajamos em batalha espiritual.

Todos os dias acontece muitas coisas ao nosso redor que não são visíveis aos nossos olhos, mas são muito reais no reino espiritual. Estou me referindo ao que Paulo diz nos versículos de Efésios citados acima. Estamos em meio a uma batalha espiritual.

Esse mês ao nos reunirmos para orar, coloquemos a armadura de Deus para que possamos resistir as tramas do inimigo. Para os cristãos, a vida é uma batalha espiritual. Há um inimigo trabalhando nesse mundo que não quer que vivamos para Cristo. Há um inimigo que não quer que oremos pelas nossas irmãs ao redor do mundo. Mas, Jesus veio para vencer os poderes desse mundo tenebroso e o poder em nós é maior do que qualquer poder no mundo (1 João 4.4). Sendo assim, vamos elevar nossas vozes, meus amigos, e permanecer firmes em nossa fé, crendo que nossas orações estão sendo ouvidas pelo Deus do universo que é todo poderoso.

Que possamos orar com o poder de Deus esse mês. Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. (Salmo 46.1)

Nele nossos corações se alegram,

Dra. Peggy Banks – Diretora do Ministério Global